Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Uma pausa (curta) das andanças, caminhadas e protestos na cidade para falar daquilo que para mim não tem como ficar sem: MÚSICA!

Ja comentei no blog que no verão vários locais promovem concertos ao ar livre, tais como o Central Park Summer Stage, Governors Island-Beach Concert, mas o que fazer em outras epocas do ano ou mesmo quando o inverno aparecer?!

Creio que a primeira opçao que vem na cabeça de todos ‘e o Madison Square Graden, que recebe desde a concertos/shows, e jogos esportivos a até formatura de graduação, hahahaha (uma das minhas formaturas foi celebrada lá).

Masssss existem outras opções para shows no qual se você tiver sorte em comprar os ticktes e chegar cedo na fila, podera ficar cara a cara com a sua banda favorita, ao contrario do MSG; ou mesmo conhecer bandas novas.

Segue algumas Opcoes:

1) Terminal 5 – 610 W 56th St – New York, NY 10019

Terminal 5 - Live Music in New York, N.Y.

O amplo espaço (capacidade para 3.000 pessoas) e os diferentes níveis com visão para o palco torna a casa numa ótima escolha para shows de todos os tipos.

O mesmo grupo, Bowery, possui outras casas de musicas (Musical Hall of Williamsburg, The Bowery Ballroom….) que podem ser conferidas aqui: http://www.terminal5nyc.com/directions/

2) Best Buy Theater – 1515 Broadway , W 44th St, New York, 10036

Best Buy Theater

Best Buy Theater é um local com capacidade para 2100 pessoa administrado pela AEG LIVE e projetado pelo premiado arquiteto David Rockwell do grupo Rockwell. O local abriu oficialmente em Setembro de 2005, e tem a capacidade de realizar uma ampla gama de eventos, incluindo shows, televisão ao vivo, transmissões web, gravações ao vivo, shows de premiação e festas evento.

O letreiro é um 85-pé da tela LED de alta definição longa que pode exibir vídeo digital e ao vivo assim como capacidades de mensagens de texto interativo e a capacidade de transmitir eventos ao vivo do palco diretamente para o letreiro (em tempo real)

5) Rockwood Music Hall – 196 Allen Street  New York, NY 10002

Maria Gadu & Jesse Harris! Rockwood Music Hall

O local é pequeno, mas TODOS os shows são gratuitos, salvo quando indicado com o dizer  “Compra de Ingressos” (BUY TICKETS). Palco 1 abre às 06:00 de segunda a sexta-feira e 15:00 no sábado e domingo. Palco 2 abre às 18:30 diariamente.

4) Webster Hall  “The Studio”- 125 E 11th St  New York, NY 10003-5301

Studio – Webster Hall é uma sala de apresentação (íntimo) com espaço para 300  pessoas no andar de baixo deste espaço Tradicional em NYC. O Studio possui um sistema de som L’Acoustics, iluminação de palco que compete com qualquer grande sala em Nova York e a capacidade de gravar som multi-track digital a partir do Grand Ballroom, bem como nos palcos do Studio.

Como visitante do The Studio, você terá acesso a todos os quatro níveis de Webster Hall, na quinta-feira a sábado à noite, sem nenhum custo adicional. DJs, comédia, bailes semanais, shows de lançamento são apenas um vislumbre do que você vai encontrar no lá.

Advertisements