Tags

, , , ,

WOW- Hoje, 18 de junho de 2012 – segunda-feira, eu completo 7 anos em New York! A plano era ficar 06 meses, estudar inglês e voltar, mas ‘e Óbvio que não foi o que aconteceu. A vida teve outros planos e eu decidi aceita-los.                                                                                                                                                                                    Tomo esse momento para recordar, colocar em perspectiva o que passei – as escolhas que eu fiz, avaliar as mudanças, mas agradecer quem passou e (continua) na minha vida por ter me ajudado a “crescer”…. mesmo não estando junto continuo a amar!

Mais do que nunca acredito que TUDO é possivel se tivermos perseverança, determinação e esperança. Sem retorno certo, mas eu ACREDITO que volto, eu deixo a passagem de volta com data em aberto para quando a vida achar que estou pronta, porque “I’m getting ready to believe”.

(WOW-Today, June 18, 2012 – Monday, It’s been seven years I got in New York! The plan was to stay 06 months, study English and go back! Obviously that was not what happened, life had other plans and I decided to accept them.                                                                                                                                                                                     I take this moment to remember, put into perspective what I went through – the choices I’ve made, to evaluate the changes, but thank those who passed (and still are) in my life since you you helped me to “grow” …. even if we’re apart!
More than ever,  I believe that anything is possible if we have perseverance, determination and hope. No return ticket yet, but I BELIEVE I’ll return; however,  I’ll leave the air ticket with an open date for when the life you think I’m ready, because “I’m getting ready to believe”)

 Há 7 anos atrás

SAIDA: 17 de Junho – CHEGADA 18 de 2005

Coincidencia ou nao, eu me deparei com esse video hoje, e acho que a letra da musica cai como uma luva na forma como expressa como eu me sinto.

Oh my, I didn’t know how hard it would be
But if I hold on tight, is it true? Would You take care of all that I do?…

Then we’ll be waving hands singing freely Singing standing tall it’s now coming easy Oh no more looking down honey Can’t you see me?
Oh Lord, I’m getting ready Oh Lord, I’m getting ready Oh Lord, I’m getting ready to believe.

2005

Gente nao tem asas, mas pode sonhar em voar! (A data na maquina estava errada :), nao era 2004!)

Primeira Neve – My first snow storm

2006

Ano de muito trabalho pela frente – (A lot of work ahead!)

2007

Ano da reviravolta – depois dessa viagem – Maui, nada foi igual! 🙂 (Turn-around year – after this trip – Maui, nothing was the same! 🙂

O ataque – The attack hahahahaha

2008

Querendo vencer, mas ainda achando que a sorte é quem manda na história…( Eager to win, but still think that luck is a predominant factor)

RE-aprendendo com o pequenos “em tamanho” – mas enormes na quesito dar AMOR! (RE-learning with the little ones – the meaning of LOVE!)

2009

Preparando para decolar de novo…

Atravessando fronteiras de novo, mas desta vez com resultados imprevistos – fase de PRE – re-construcao!!! Affff (Crossing borders again, but this time with unexpected results – – re-construction phase 101! Affff

2010

Mais alguns tropecos no meio do caminho, saindo da fase de PRE’ para somente re-construcao! (A few more “trips” along the way, a phase to re-build myself)

Hora de lutar por um futuro melhor! ( To la no fundo – com o cartaz da Ficha Limpa) – (Time to fight for a better future! (I’m in the background – with the poster of the Clean Record Law- green)

2011

Fortalecendo nas batalhas… (Strengthening)

Vencendo algumas guerras! (longa essa, 13 anos p/ chegar aqui, mas nada como gostinho de vitória). Winning some wars! (this one took some long 13 years to get here, but nothing like taste of victory).

e nada como cair e levantar de novo, especialmente quando se aprende que temos com quem contar! (and nothing like fall and rise again, especially when we learn to count on!)

O jeito é saber desfrutar do gostinho amargo da vida, e lembrar que faz parte do aprendizado! (The trick is to learn to enjoy the bitter taste of life, and remember that is part of learning process)

2012

Ocupando o ano de 2012, meu ano! Porque somente nós podemos fazer! (Occupying the year 2012, my year! Because only us can do it for ourselves!?

THANK YOU!!! – OBRIGADA!!!

