Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Como parte do meu trabalho e moradora da cidade de New York, eu sempre recebo emails de pessoas me pedindo dicas de acomodação barata … o famoso BBB (bom, bonito e barato)… nem sempre eu consigo atender os peditos, mas a gente tenta 🙂 . O dificuldade toda é que acomodação barata na ilha de Manhattan é quase impossível (quase, porque existem épocas do ano em que os preços baixam: Jan, Fev, Jul), e até mesmo albergues cobram caro. E com os últimos dados de 50 milhões de visitantes anuais, talvez esse quadro vai mudar muito não! Mas não precisa tirar NY da sua lista de viagem. Eu tenho a dica certa para quem esta viajando em alta estacao, porque não economizar, e ainda desfrutar de vistas fantásticas de Manhattan? 

Lembra que quando comecei a escrever esse blog , eu comentei que se você quisesse conhecer NYC teria que visitar os outros boroughs? Simplesmente  tenha uma visão digamos… um pouco mais aberta, e aceite as outras opções que existem e que não são poucas, como por exemplo: se hospedar em  QUEENSminha sugestão é Astoria ou Long Island City

Trajeto dos hotéis: A) Z NYC Hotel, B) Wyndham Garden Long Island City , C) Fairfield Inn New York Long Island City, D) Holiday Inn Manhattan View – Long Island City e E) Four Points by Sheraton – Long Island City

Através do NYC & Company, que é a organização oficial do Turismo e Marketing da cidade de Nova York, nós fomos convidados a inspecionar alguns hotéis na área e outras atrações. Mais informações dos hotéis você encontra nos links abaixo:

Wyndham Garden Long Island City Manhattan View Hotel – ★★★

Z NYC Hotel – ★★★★ Boutique Hotel

Fairfield Inn New York Long Island City/Manhattan View – ★★(★)

Holiday Inn Manhattan View – Long Island City – ★★★

Four Points by Sheraton – Long Island City/Queensboro Bridge – ★★★

Em sua maioria os hotéis oferecem translados para a estacao de metro mais próxima, dispoem de serviço de internet como cortesia,  possuem preços mais baixos para café da manha, ou mesmo café da manha continental free – e atendimento super especial aos clientes. Vale a pena se: aventurar” na próxima visita a New York!

Vista do terraco do hotel Z em L.I.C.

