Tags

, , , , ,

Objetivos Globais

global-goals-logo-2

1 mundo

7 Bilhoes de Habitantes

17 metas

Muitas melhorias foram feito nos últimos 15 anos em todo o mundo:

  • Globalmente, o número de pessoas que vivem em extrema pobreza diminuiu em mais da metade, passando de 1,9 bilhão em 1990 – 836,000,000 em 2015. A maioria dos progressos ocorreu em 2000.

foto_og port

Mas muito mais pode ser feito para que esses fatos mudem. Vamos  falar sobre estes e outras questões, vamos aprender sobre possíveis soluções e compartilhar as metas para 2030. O que você pode fazer?

Metas Globais – Seria loucura parar no meio

“Em 25 de setembro de 2015, 193 líderes mundiais se comprometam a 17 metas globais a atingir 3 coisas extraordinárias nos próximos 15 anos. Fim da pobreza extrema. Combater a desigualdade e injustiça. Corrigir as alterações climáticas. As metas globais para o desenvolvimento sustentável poderia se estas coisas feitas . Em todos os países. Por todas as pessoas.

Para as metas funcionarem, todo mundo precisa saber sobre eles.  Você não pode lutar pelos seus direitos, se você não sabe quais  são. Você não pode convencer os líderes mundiais a fazer o que precisa ser feito, se você não sabe sobre o que você está convencendo-os a fazer. Se os objetivos se tornarem conhecidos, eles não  serão esquecidos.

Nós podemos ser a primeira geração a acabar com a pobreza extrema, a geração mais determinado na história para acabar com a injustiça e a desigualdade, e a última geração a ser ameaçada pela  mudança climática.

Advertisements